quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Aplausos a Santana Lopes

"Como resposta à decisão da SIC de interromper a entrevista para umas imagens fugazes do carro de Mourinho e umas inanidades do jornalista para encher o vácuo, PSL teve uma postura de rara elevação e dignidade e deixou a estação televisiva a falar sozinha. Bravo!" (Corta-Fitas)
Não sou fã de Pedro Santana Lopes, mas desta vez o homem esteve à altura. E pôs a televisão e respectivos programadores no sítio.
Sem usar a palavra, mandou-os à merda!
O vídeo da entrevista....
Actualização:
Dando uma breve vista de olhos pela blogosfera, da esquerda à direita, o aplauso à atitude de Santana Lopes é geral.
E nesta entrevista ele até estava a defender algo de elementar bom senso: o adiamento das eleições internas do PSD, por forma a clarificar aquele carnaval. E, digo eu, discutirem algumas IDEIAS.
O espanto vem ao ver uma rebuscada explicação num blogue: Santana Lopes fez aquilo porque iria tornar-se o centro das atenções, qual menino mimado. Uma estupidez!
Gostava de ver o que fará um próximo entrevistado perante uma situação semelhante...
É com atitudes como esta de Santana Lopes que se põe um pouco de bom senso nos "fazedores de notícias".
Nota de rodapé: depois de ouvir esta manhã a patética explicação de Ricardo Costa (Director da SIC Notícias) para o sucedido, gostava de saber o que teve de importante/relevante aquele directo para a chegada de José Mourinho... sim? estou à espera....

Sem comentários: