Vou ali ler mais qualquer coisa e já volto...
Ando com dois pequenos livros entre mãos:
- Alice no País das Maravilhas, de Lewils Carrol
- O Poder do Agora, de Eckhart Tolle
Mostrar mensagens com a etiqueta Alice no País das Maravilhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alice no País das Maravilhas. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 23 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
"No escurinho do cinema..."
"I am the master of my fate
I am the captain of my soul"
(Willian Ernest Henley)
I am the captain of my soul"
(Willian Ernest Henley)
Este verso ecoa no filme Invictus, que hoje estreou, na voz profunda e tonitruante de Morgan Freeman.
É um filme que não quero perder. Gostei da apresentação. Tinha qualquer coisa de inspirador.
Ao lado deste, aguardam "Nas Nuvens" e "Alice no País das Maravilhas". Ambos com expectativa.
É um filme que não quero perder. Gostei da apresentação. Tinha qualquer coisa de inspirador.
Ao lado deste, aguardam "Nas Nuvens" e "Alice no País das Maravilhas". Ambos com expectativa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

