Mostrar mensagens com a etiqueta Alice no País das Maravilhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Alice no País das Maravilhas. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de março de 2010

Do not disturb

Vou ali ler mais qualquer coisa e já volto...
Ando com dois pequenos livros entre mãos:
- Alice no País das Maravilhas, de Lewils Carrol
- O Poder do Agora, de Eckhart Tolle

domingo, 14 de março de 2010

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

"No escurinho do cinema..."

"I am the master of my fate
I am the captain of my soul"

(Willian Ernest Henley)

Este verso ecoa no filme Invictus, que hoje estreou, na voz profunda e tonitruante de Morgan Freeman.
É um filme que não quero perder. Gostei da apresentação. Tinha qualquer coisa de inspirador.

Ao lado deste, aguardam "Nas Nuvens" e "Alice no País das Maravilhas". Ambos com expectativa.