Mostrar mensagens com a etiqueta António Nogueira Leite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta António Nogueira Leite. Mostrar todas as mensagens

domingo, 18 de abril de 2010

Assim também eu

António Nogueira Leite, no Albergue Espanhol:
"Sou católico. Professo e pratico. Dia 13 estarei em Fátima. Não preciso de tolerância de ponto para nada. Tenho pena de viver num país em que o Estado concede tolerância de ponto aos seus funcionários na visita papal. Fraca fé a dos que dela precisam para celebrar a vinda do Santo Padre."

Esta conversa é muito bonita quando se é gestor/administrador de uma empresa, e como tal não tem de dar satisfação a nenhum chefe sobre as suas ausências.
Agora experimente ser um simples trabalhador numa fábrica, num escritório, numa loja. Falte para ir a Fátima no dia 13 de Maio (que é uma quinta-feira) e depois pergunte quem é que lhe paga o dia devido a essa ausência.