Mostrar mensagens com a etiqueta Bush. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bush. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 11 de setembro de 2007

11 de Setembro: seis anos depois

Foi ontem. Foi há tanto tempo.
Mas Bin Laden volta a desafiar o nosso mundo. E deixa a solução: "convertam-se ao Islão"
«É nossa obrigação que o terrorismo seja um facto quotidiano em todo o mundo» , assinala a doutrina da Al Qaeda.
(ver semanário SOL)
Muitos podem achar que Bush é louco, mas quanto à necessidade de combater estes fanáticos que nos ameaçam constantemente, ele tem razão.

domingo, 8 de abril de 2007

Le Penadas

Le Pen, líder da Frente Nacional, opôs-se ontem à distribuição de preservativos nos liceus, dizendo que as mulheres têm uma maneira fácil de evitar uma gravidez indesejada: a masturbação.
Vive la France!
Lembro-me também que há alguns anos, quando Bush chegou à Casa Branca, o modelo de castidade que ele defendia era uma menina bonita, de seu nome Britney Spears...