Depois de ter sido a hora dos Luís (Marques Mendes e Filipe Menezes), parece ter chegado a hora dos Pedros: Passos Coelho, Aguiar Branco, e acho que não é de descartar a hipótese Santana Lopes.
Também acho que não é de descartar a possibilidade de Ribau Esteves, actual nº 2 do partido, de avançar. Vontade não lhe falta.
Quanto a uma recandidatura de Menezes... não sei.
Entrentanto, o PÚBLICO de hoje avança com a diponibilidade de Manuela Ferreira Leite para avançar.




