Mostrar mensagens com a etiqueta Porto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Porto. Mostrar todas as mensagens

domingo, 3 de abril de 2011

Porto campeão!

Confirmada a vitória por 2-1, quando a equipa festejava em campo, a luz do estádio foi apagada. 
Muito mau em termos de desportivismo e fair play. E, além disso, é um enorme risco de segurança para milhares de pessoas que foram assistir ao jogo.

Entretanto, nas televisões começou o chorrilho de disparates sobre o jogo, os jogos, as equipas, o campeonato, as reacções...
Na SIC-N, uma mulher de meia idade, nos Aliados, diz esta pérola: "depois do nascimento dos meus filhos, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!". Sem comentários.
Jorge Jesus, na conferência de imprensa, diz que não é electricista. E ainda que "o Benfica está habituado a ganhar". Hummmm... é? Nos últimos 20 anos, quantas vezes ganhou?


Tenho para mim que a capa d'A Bola amanhã há-de ser: Porto apaga Luz.


:)


A vitória da ironia de Pinto da Costa:

“Apagou-se tudo, até a luz. Foi uma vitória total, dentro do campo, durante os 90 minutos, com um critério de arbitragem que vocês viram. Apagámos realmente a Luz durante o jogo e para ser completo, apagou-se a luz depois do jogo. Ficaram as trevas”, referiu Pinto da Costa, na zona mista do Estádio da Luz em Lisboa.
Questionado sobre o segredo da vitória “azul e branca” no campeonato, o presidente do clube portuense ironizou que “foi tudo sorte, porque o Benfica realmente é uma grande equipa”.

domingo, 11 de outubro de 2009

Noite eleitoral - 3

1 -
Parece que o Bloco de Esquerda não verá Luís Fazenda eleito por Lisboa. Bravo!
O seu antigo Zé foi eleito nas listas de António Costa. Foi ele que me deu mais engulhos ao pôr a cruz em Costa.
Lá terá de se contentar com Salvaterra de Magos e a sua presidente que é a favor de toiros de morte.

2 -
As candidatas socialistas a Sintra (Ana Gomes) e ao Porto (Elisa Ferreira) já podem arrumar as malas para Bruxelas.
Depois da falta de respeito - e de vergonha - em candidataram-se às autarquias respectivas sendo também candidatas ao Parlamento Europeu, os eleitores confirmaram os bilhetes para Bruxelas.

3 -
Os passeios de Santana Lopes pela rua entre os locais em que tem a sua sede de campanha é vergonhosa. Vai de um lado para outro, diz umas coisas para a televisão... O homem não sabe ficar quieto?
São estes carnavais que me irritam.

terça-feira, 15 de abril de 2008

Mais azul

O FCPorto eliminou o Vitória de Setúbal no caminho para a Taça de Portugal por 0 - 3.
Neste caminho rumo à final no Jamor, nem um golo sofrido. Nada mau!

Hoje surgiu uma notícia no Expresso online de que Pinto da Costa tinha ido de urgência ao Hospital da Luz devido a um ataque cardíaco.
A resposta de Pinto da Costa a desmentir a "notícia" é fantástica:
«Na verdade, estava a caminho das urgências, quando passei pela morgue e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora»
O sentido de humor faz bem à saúde!

terça-feira, 8 de abril de 2008

Há com cada uma...

País desenvolvido é isto: um arrumador põe uma acção contra um presidente da câmara por difamação, devido à sua fotografia ter sido publicada num artigo sobre arrumadores de carros.
País: Portugal
Cidade: Porto
Presidente da câmara: Rui Rio


«Hoje fui constituído arguido por ter saído uma fotografia na revista da Câmara Municipal do Porto de um arrumador que por sinal está com o chapéu enterrado na cabeça até ao nariz e nem se reconhece quem possa ser», disse o autarca.

Ver notícia no PÚBLICO e no SOL.

sábado, 1 de setembro de 2007

Ases dos ares

Mesmo para quem tem medo de andar de avião (je...), estas imagens e as que vi na televisão são fantásticas!
Foto no site do semanário SOL

Mas há mais aqui.

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A entrevista azul

Pinto da Costa (Jorge Nuno para os amigos) foi entrevistado ontem na SIC Notícias. Só vi parte da entrevista, mas subscrevo o que escreveu Francisco José Viegas sobre o assunto:
"O estilo é o estilo. Há quem aprecie e quem não desgoste – e quem não aprecie ou deteste. Problema de sotaque ou de gramática. E de ressentimentos, também. O mundo do futebol é estranho e fatal; pega-se à ponta dos dedos e contagia, com o mal e, pasme-se, até com o bem, que ainda sobra. Pinto da Costa, na sua entrevista à SIC, mostrou coisas evidentes e jogou o seu jogo. É competente, é inteligente e vai rir no fim. Vá, podem moralizar agora." (sublinhado meu)