Mostrar mensagens com a etiqueta Sintra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Sintra. Mostrar todas as mensagens

domingo, 11 de outubro de 2009

Noite eleitoral - 3

1 -
Parece que o Bloco de Esquerda não verá Luís Fazenda eleito por Lisboa. Bravo!
O seu antigo Zé foi eleito nas listas de António Costa. Foi ele que me deu mais engulhos ao pôr a cruz em Costa.
Lá terá de se contentar com Salvaterra de Magos e a sua presidente que é a favor de toiros de morte.

2 -
As candidatas socialistas a Sintra (Ana Gomes) e ao Porto (Elisa Ferreira) já podem arrumar as malas para Bruxelas.
Depois da falta de respeito - e de vergonha - em candidataram-se às autarquias respectivas sendo também candidatas ao Parlamento Europeu, os eleitores confirmaram os bilhetes para Bruxelas.

3 -
Os passeios de Santana Lopes pela rua entre os locais em que tem a sua sede de campanha é vergonhosa. Vai de um lado para outro, diz umas coisas para a televisão... O homem não sabe ficar quieto?
São estes carnavais que me irritam.

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Lisboa - última hora

Fernando Seara recusa candidatar-se a Lisboa.
Boa resposta, de um bom presidente da Câmara de Sintra. Uma leitura inteligente de um homem inteligente. E sem o risco de o PSD perder Lisboa agora (é uma eleição extremamente difícil para o PSD, por mais notável que seja o nome apresentado), e vir a perder Sintra daqui a dois anos. Não troca o certo pelo incerto.
E agora?
Tendo todos os nomes apontados rejeitado candidatar-se, Marques Mendes avança?
O PSD não está em bons lençóis...


Por outro lado, parece confirmar-se que o candidato do PS é António Costa. Um disparate! Provocar uma remodelação no Governo, num elemento-chave, e às portas da presidência da UE, para ganhar a Câmara de Lisboa.