Pois é, nestas férias decobri o segredo. Aquele livro-maravilha que foi o mais vendido neste Portugalinho em 2007, e um dos mais vendidos em todo o mundo.Digamos que... o livro NÃO VALE NADA!
São quase 200 páginas a repetir sempre a mesma coisa. Por exemplo: "a bola é vermelha, vermelha é a bola. Eu até iria mais longe ao dizer que o esférico é encarnado".
O segredo?
Bem, o segredo é este: a lei da atracção. Tudo o que pensamos atraimos para a nossa vida. Portanto, vamos todos ser optimistas para trazer só coisas positivas para a nossa vida. E não vale a pena ficar preocupados, porque o Universo tem tudo em quantidade suficiente para todos. E - importante - há capítulos específicos para as várias áreas da vida: dinheiro, relações, saúde, mundo, vida... Mas dizem todos a mesma coisa.
Basicamente, se formos todos optimistas isto corre melhor. E somos todos felizes.
Digamos que o Paulo Coelho e um bocadinho de psicologia dizem a mesma coisa. Ou um qualquer processo de mentalização, ou uns amigos optimistas, ou...
O livro é baratinho, mas não se macem ao comprá-lo.
Uma coisa é certa: a senhora Rhonda Byrne descobriu o segredo. Escreveu umas baboseiras em livro de bolso de papel muito bom e ficou rica. Tenho de seguir o seu exemplo...


