Mostrar mensagens com a etiqueta baboseiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta baboseiras. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O Segredo

Pois é, nestas férias decobri o segredo. Aquele livro-maravilha que foi o mais vendido neste Portugalinho em 2007, e um dos mais vendidos em todo o mundo.
Digamos que... o livro NÃO VALE NADA!
São quase 200 páginas a repetir sempre a mesma coisa. Por exemplo: "a bola é vermelha, vermelha é a bola. Eu até iria mais longe ao dizer que o esférico é encarnado".
O segredo?
Bem, o segredo é este: a lei da atracção. Tudo o que pensamos atraimos para a nossa vida. Portanto, vamos todos ser optimistas para trazer só coisas positivas para a nossa vida. E não vale a pena ficar preocupados, porque o Universo tem tudo em quantidade suficiente para todos. E - importante - há capítulos específicos para as várias áreas da vida: dinheiro, relações, saúde, mundo, vida... Mas dizem todos a mesma coisa.
Basicamente, se formos todos optimistas isto corre melhor. E somos todos felizes.

Digamos que o Paulo Coelho e um bocadinho de psicologia dizem a mesma coisa. Ou um qualquer processo de mentalização, ou uns amigos optimistas, ou...

O livro é baratinho, mas não se macem ao comprá-lo.
Uma coisa é certa: a senhora Rhonda Byrne descobriu o segredo. Escreveu umas baboseiras em livro de bolso de papel muito bom e ficou rica. Tenho de seguir o seu exemplo...

terça-feira, 3 de julho de 2007

A inteligência da louraça de Hollywood

No jornal Meia Hora de hoje vem uma pequena entrevista a Gwyneth Paltrow.
A actriz é apresentada assim: “Não sei como é que ela arranjou fôlego, primeiro para ter o nome graficamente mais elegante dos últimos dois mil anos, e, depois, para ser filha de actores, mãe de dois rebentos, casada com o vocalista dos Coldplay e, além do mais, uma estrela de cinema que deixa milhões sem fôlego também.”

E um excerto da entrevista:

“Pessoalmente, sente-se diferente agora que é mãe?
Só posso responder a essa pergunta se me deixar falar dos meus seios.
Francamente…
Não sei, é como se alguém me tivesse enfiado num corpo que não é o meu. Acho que é o tipo de corpo que tem uma beleza especial. Ou, como o meu marido tão bem fraseou numa canção que fez o favor de me oferecer, “Os meus seios foram de pequenos a gigantes/Mau para ti, mas, se me perguntares, está tudo melhor que antes”.

Delicioso!

sexta-feira, 30 de março de 2007

É hoje!!

Que na TVI, numa novela qualquer que chega ao fim, iremos saber quem é o "tubarão".
Portugal inteiro está preso desta revelação...
Lol

domingo, 25 de março de 2007

ADN em imagens

Através da Rita Batata Frita descobri o Imagini, pelo qual, respondendo a meia dúzia de perguntas, obtemos um possível ADN através de imagens. Uma ideia engraçada.
Hoje as imagens são aquelas, daqui a dois dias podem ser outras quaisquer...
Hoje o meu perfil é este.
Façam o vosso!

terça-feira, 20 de março de 2007

'Bora dormir!


Segundo dizem, hoje é o Dia Mundial do Sono.

E o Infarmed diz que os "portugueses gastaram 80 milhões de euros em 2006 em sedativos, hipnóticos e ansiolíticos".

sábado, 10 de março de 2007

7 - sete - 7

O Maxikeiro desafiou-me... e eu resolvi aceitar o desafio...

Não é que goste particularmente destas correntes para análise psicológica feitas à distância, mas… já que a primavera está à porta, está sol, não tenho nada para fazer, é fim-de-semana, apetece-me postar qualquer coisa mais leve...

7 coisas que faço muito bem:

- tirar fotografias
- passear/andar a pé
- brincar
- ler
- rir
- estar à beira-rio/mar. Apenas a olhar
- adormecer no cinema :)

7 coisas que detesto:

- vento (irrita-me profundamente!)
- ter de trabalhar todos os dias (ai, o €milhões...)
- limpezas por obrigação,
- polvo, lulas, chocos & família
- cínicos e fdp,
- que me obriguem a fazer algo,
- andar de avião (é um misto de medo de voar com maravilhamento lá de cima…)

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- olhos
- boa diposição/sorriso
- simpatia
- inteligência
- romantismo
- não ter bichinhos na cabeça
- curvas interessantes (esta é um bocado básica, mas não me lembro de nada melhor para escrever. Mas há muita mulher interessante para além das curvas... oh, se há...!)

7 coisas que costumo dizer:

- bom dia
- viva!
- não quê saber!
- genial!
- brutal!
- vão pró raio q’ós parta!
- hello!
- merci!

E agora lanço este desafio a: