"O nome do dia da reflexão diz tudo. Se fosse a um dia de semana e desse direito a um feriado, ainda se aceitava, com um encolher de ombros, a sugestão paternalista que aproveitássemos parte do dia para reflectir sobre se e como vamos votar."
Mostrar mensagens com a etiqueta dia de reflexão. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia de reflexão. Mostrar todas as mensagens
sábado, 22 de janeiro de 2011
Em reflexão?
Hoje é o dia de reflexão para as eleições presidenciais de amanhã.
Porque o Estado, paternalista, acha que os cidadãos são idiotas.
Vai, todos para frente do espelho. Reflectir.
sábado, 6 de junho de 2009
Dia de reflexão...
Hoje é aquele dia que os políticos decidiram que se destina aos cidadãos pensarem neles, e amanha, esclarecidos, irem votar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)

