Mostrar mensagens com a etiqueta dia mundial do beijo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia mundial do beijo. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia mundial do beijo

Consta que ontem foi o dia mundial do beijo...
"Exercitar dezenas de músculos, libertar endorfinas, combater a depressão, diminuir o stress, queimar calorias: tudo isto resulta de um beijo apaixonado: "É o teletransporte para um paraíso", segundo especialistas ouvidos pela Lusa." (jornal I)