Mostrar mensagens com a etiqueta gripe A. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta gripe A. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu sempre disse...

"A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece que falhou nas previsões da Gripe A. O alerta da organização levou os Governos a investir na compra de milhões de vacinas. Mas a gravidade da pandemia ficou muito longe do previsto" (SIC)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Falsos alarmismos

Ontem, com direito a anúncio ministerial, esta notícia: "Homem com 41 anos é o primeiro caso de morte com gripe A"
Vamos ler a notícia no PÚBLICO e damos de caras com algumas frases que desmentem a própria notícia:
"Não é líquido, porém, para os médicos, que o vírus da gripe A tenha sido a causa directa da morte."
"O emigrante fez um transplante renal há 14 anos e estava em processo de rejeição do órgão."

Rrrrrr!!!!!
Esta notícia é igual a dizerem: o homem estava constipado e levou um tiro. Logo... morreu devido à constipação.
Bah!!!!
Quando param com estas barbaridades???