A SUMOL lançou uma campanha publicitária... uau!
Irreverente, surpreendente, a puxar para cima, bem-disposta, diferente.
"Com objectivo promover o conceito “Mantém-te original” (...) a marca criou um Manifesto para apelar a todos os portugueses que “não se acomodem, que não se conformem – porque a juventude não tem idade”. O desafio lançado pela marca é que cada um se mantenha único e original.
É um conceito que “reflecte um estado de espírito, outra forma de olhar para o dia-a-dia e vivê-lo de maneira diferente. O objectivo da marca é captar esse espírito, dar-lhe voz e propagá-lo” explica Sílvia Rebelo Marketing Manager da marca." (Briefing)
Eles não se devem importar nada que faça publicidade gratuita, por isso, como gostei imenso do conceito, cá ficam alguns dos cartazes (no início está o "manifesto" da campanha):
Eu, que há anos não bebo Sumol, daqui a dias peço um Sumol laranja ao almoço... :)
É um conceito que “reflecte um estado de espírito, outra forma de olhar para o dia-a-dia e vivê-lo de maneira diferente. O objectivo da marca é captar esse espírito, dar-lhe voz e propagá-lo” explica Sílvia Rebelo Marketing Manager da marca." (Briefing)
Eles não se devem importar nada que faça publicidade gratuita, por isso, como gostei imenso do conceito, cá ficam alguns dos cartazes (no início está o "manifesto" da campanha):
Eu, que há anos não bebo Sumol, daqui a dias peço um Sumol laranja ao almoço... :)
Sem comentários:
Enviar um comentário