terça-feira, 20 de abril de 2010

Mantém-te original


A SUMOL lançou uma campanha publicitária... uau!
Irreverente, surpreendente, a puxar para cima, bem-disposta, diferente
.

"Com objectivo promover o conceito “Mantém-te original” (...) a marca criou um Manifesto para apelar a todos os portugueses que “não se acomodem, que não se conformem – porque a juventude não tem idade”. O desafio lançado pela marca é que cada um se mantenha único e original.
É um conceito que “reflecte um estado de espírito, outra forma de olhar para o dia-a-dia e vivê-lo de maneira diferente. O objectivo da marca é captar esse espírito, dar-lhe voz e propagá-lo” explica Sílvia Rebelo Marketing Manager da marca.
" (Briefing)

Eles não se devem importar nada que faça publicidade gratuita, por isso, como gostei imenso do conceito, cá ficam alguns dos cartazes (no início está o "manifesto" da campanha):




Eu, que há anos não bebo Sumol, daqui a dias peço um Sumol laranja ao almoço... :)

Sem comentários: