quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Morangos com Açucar

Hoje cheguei a casa a liguei a TV, como é hábito. Eis senão quando uma beldade lá do sítio diz à irmã (ainda mais beldade do que ela!) o seguinte: "estou a actualizar o meu blogue".
Pois, eu também tinha de acrescentar mais qualquer coisa no meu blogue, e estas beldades eram/são um pretexto.
Vejam a novela/série/ou seja lá o que for. Dá para ver as gajas (ou gajos, de acordo com o caso). Com muito corpo à mostra, mesmo em pleno inverno... Que não fazem nada na vida para além de ir ao bar do Fred. Cujos pais também não devem fazer nada, pois estão sempre em casa a acompanhar os filhotes queridos. (Se calhar, são pais que foram ao BES, já que não há indícios de terem ganho a lotaria...).
Dá também para ver uma cabo-verdiana (ou seja lá de onde for...) que só anda com betinhos (e não tenho mesmo nada contra eles). Todos brancos. Gostava de saber de onde vem esta realidade...
Por outro lado, há também um puto louro oxigenado supostamente de um país qualquer.
Curiosidade: normalmente os Erasmus andam sempre com Erasmus...
Curiosidade 2: embora sejam estrangeiros, falam português lindamente e sem sotaque...
Curiosidade 3: por que será que todos eles pronunciam o verbo "estar" todo? Toda a gente diz "tar"...
Ok, depois de esmagar tantos morangos...
Comecei a ter algum interesse pelo açucar no verão passado durante as férias, em que a minha priminha de 4 anos seguia aquilo diariamente. E me ía pondo a par do que tinha acontecido, do nome das personagens, de quem andava com quem... Interessante. Só não dá é para andar no DZRT!
A propósito, quando é que volta a série de verão, com a Soraia? eheheheheh

4 comentários:

Jingas disse...

sim, sim , sim...deve ter sido mesmo a priminha de quatro anos a contagiar-te o virus dos morangos... Enganas quem??? :P

os homens dizem sp mal das novelas, mas têm o canal tvi sp sintonizado... a superliga é só ao fds... :P

Anónimo disse...

Finalmente interessas-te pelos Morangos! Deve ser de família :-)))

Opá, não percebes mesmo nada disto: a Soraia andava no contrabando de material roubado com a Jessica, mas o Jorge (o polícia e semi-namorado da altura) descobriu e chibou-se e ela teve de fugir para Espanha. A não ser que inventem uma amnistia qualquer para o crime dela, não vais poder ver a tua Soraia :-P

GONIO disse...

Ninguém acredita em mim!!! :((
Depois de ouvir a minha irmã a falar dos Morangos 500 vezes por dia, só mesmo a "pirralhita" é que me aguçou a curiosidade...
Oh, Jingas, eu não costumo ver jogos de futebol! Só lá de anos a anos. Bem... se calhar vou ver o SLB perder com o PORTO... mas isso são outras histórias... :p

Anónimo disse...

venho por este meio defender a minha honra e a da minha família:-)

ponto 1. Jingas: sim, é verdade, foi a priminha que fez a lavagem ao cérebro do meu irmão!É impossível não achar graça a uma miúda de 4 anos a cantar "para mim tanto me faz...lá,lá,lá...".

ponto 2. Ó acetato, desde quando é que eu falo 500 vezes por dia contigo para poder fazer isso?:-P
Pois, eu não telefono,né?