sábado, 15 de abril de 2006

DECO

A DECO (Associação de Defesa do Consumidor, presumo...) enviou-me, por mais de uma vez, lixo publicitário, para subscrever uma revista deles e ganhar magníficos prémios (iPod, relógios...).
Da última vez, devolvi o lixo com uma nota do tipo "não subscrevi nada vosso, nem sei como descobriram o meu endereço. Por isso, quero que apaguem o meu nome da vossa base de dados". Esta semana voltei a receber em envelope deste senhores... Não terão percebido a mensagem?
Para fazer queixa da DECO, queixo-me a quem?!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá,

engraçado que eu ainda tenho uma mais gira pra contar...Aderi à deco pra beneficiar dessas tretas que eles estavam a oferecer...e nunca recebi nada, apenas recebo as revistas e já senti o dinheiro sair da conta mas, premiozinho nem ve-lo....Estão sempre a dizer que já enviaram mas que vão passar a enviar uma segunda via..e nikles...A quem se faz queixa da Deco por publicidade enganosa? Será que vou ter de fazer queixa da daco à deco? Tou a ficar confusa...

Anónimo disse...

já agora o meu email no caso de haver alguma sugestão...vacationporto@hotmail.com