domingo, 9 de abril de 2006

I'm back!

Depois de uns dias sem dar sinal de vida, estou de volta.
Os últimos dias têm sido curtos...
Na sexta-feira, estive a trabalhar até às 21h, sem almoçar... Depois dizem que eu estou magro...!
Ontem foi o casamento de uma amiga minha. Acordei com uma dor de cabeça dos diabos (consequências de sexta-feira...?). E foi o dia todo no casamento. Às tantas, passou-me a dor de cabeça. Naquele ambiente de amigos, boa disposição, por vezes saudosimo dos tempos da faculdade...
Entretanto, o FCPorto venceu o Sporting (0-1)... Campeonato à vista...
A propósito disto, uma actualização:
"O FC Porto, de Co Adriaanse, conseguiu, na altura certa, a primeira vitória entre o quarteto da frente da Liga portuguesa de futebol, ao vencer em Alvalade por 1-0, depois de uma mão cheia de oportunidades falhadas." (www.tsf.pt)
Isto é que se chama sorte (e talento): o FCPorto vence o Sporting, e ainda tem a colaboração do Benfica (que empatou ao receber o Marítimo)...

1 comentário:

Anónimo disse...

andas a trabalhar mto.... :P

cuidado nao engordes... :P