Foi a noite dos Dzrt, da Ivete Sangalo, de Jamiroquai e da Shakira. Já fomos tarde, pelo que só vimos uma parte do concerto de Jamiroquai. E a Shakira, claro! Afinal eu fui ao Rock In Rio para ver a colombiana das ancas….
A noite estava espectacular. Quente. Sem vento. Uma raridade nos últimos tempos. Excelente para sair.
Não conheço muita coisa de Jamiroquai, mas gostei do estilo.
Das cores. Da batida.
Depois, mais uma voltinha, mais um gelado, mais uma água. E eis chegada a hora da cabeça de cartaz e grande atracção da noite: Shakira.
Ela fala com o público. Em português. Transborda de beleza, alegria, boa disposição, energia, sensualidade. Canta e encanta. Às tantas, mistura-se com a multidão. Sem dramas. Com a naturalidade e simplicidade que se lhe conhece. Como quando ajuda crianças colombianas através da sua associação “Piés Descalzos”. Sem dramas de estrela mundial. (A propósito disto, não posso deixar de contar uma anedota que ouvi ontem na rádio: que ela terá pedido água de uma fonte qualquer das Ilhas Fiji…. Há com cada história sem pés nem cabeça!).
E foi ver todos a cantar e cantarolar a Shakira, a dançar com ela. As meninas (lembram-se? foi o dia dos Dzrt…) a imitarem a dança do ventre, quais Shakiras em versão Lolitas… Homens e mulheres agarrados por aquelas músicas calientes.
Cada artista tinha cerca de uma hora de espectáculo. Soube a pouco. Mas valeu a pena!!
Depois ainda fomos à Tenda Electrónica. Muito bonita por fora. Muito cheia por dentro. E pó q.b. à volta.
2 comentários:
Andaste a shakirar por lá, hein??? ;)
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»
Enviar um comentário