segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Hummm... foda-se!

E depois vamos ver a notícia, e afinal a questão é os preservativos que as farmácias vendem serem caros. Comprem nos supermercados!
O facto é que...
"Foram vendidos em Portugal no ano passado 23 milhões de preservativos, incluindo as unidades oferecidas pelas autoridades de saúde. Um estudo de mercado do mesmo ano aponta para a venda de 16,1 milhões de preservativos no país, o que representa uma subida de 2,48 por cento em relação a 2004. Sinal de que temos motivos para comemorar? Mais ou menos.
É certo que o aumento do consumo de preservativos sugere uma maior sensibilização da população, mas os números portugueses ainda deixam muito a desejar se olharmos para os dados espanhóis. De acordo com a mesma pesquisa, elaborada pela Nielsen, 129,5 milhões de preservativos foram vendidos em Espanha em 2005, resultando num consumo anual médio per capita de 1,6 em Portugal e 3,1 em Espanha."
No mesmo dia sabe-se que os idosos portugueses são os que têm o menor rendimento da UE. Haverá alguma relação entra as duas notícias...?

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou os portugueses têm pouca vida sexual, ou têm pouco cuidado. Não sei porquê, parece-me mais a segunda hipótese...