domingo, 10 de setembro de 2006

Sessão espírita de saudosismo

Estou a ouvir o álbum Unplugged, de Eric Clapton.

Ao falar com uma amiga hoje fomos revisitar uma data de músicas já velhinhas, tipo os Resistência. Há 14 anitos... quem diria? E mais outras antiguidades e afins.
Como não consigo ouvir os CD que ela me emprestou (pois é, F., o meu leitor não lê coisas com alguns riscos...), fui ao meu escaparate e apeteceu-me ouvir o Unplugged. Com verdadeiros clássicos: "Tears in heaven", "Layla", "Hey hey", "Running on faith"....
Não será a Canção da Minha Vida, mas deve ser pela falta da Isabel despida Angelino. Ops! isto não se pode dizer...

1 comentário:

ad_intra disse...

Queres tu ver q o teu leitor é muito "fino" para os meus cds... lol

O meu rádio é q é bom: lê com riscos e sem riscos... lololol