sábado, 24 de março de 2007

Truques do Expresso

O Expresso começou a distribuir a semana passada, juntamente com o jornal, uns cartões que permitem ter um DVD na compra do jornal na semana seguinte.
Confesso que não me pus a ver as datas de saída dos cartões e dos DVD com muita atenção, já que todas as semanas trago o jornal para casa. Mas pensei que na semana 1 tinha o cartão para o DVD na semana 2; nesta teria o cartão para o DVD da semana 3... e assim até ao último dos quatro DVD.
Qual não é o meu espanto hoje quando, no quiosque, a senhora me diz que na próxima semana é que viria o próximo cartão para o DVD seguinte. Saiu-me... "grandes aldrabões!"
Este truque para garantir a venda do Expresso ao longo de 8 semanas é um abuso!
Será que o Expresso precisa destes tipo de truques para vender?
Ainda mais estranho: o Expresso, que ao longo de todo o mês de Fevereiro ancorou muito do seu conteúdo no ambiente, faz milhares de cartões que servem de vale para a aquisição de um DVD na semana seguinte. Bem prega frei João... faz o que eu digo, não faças o que eu faço...

Sem comentários: