sábado, 21 de abril de 2007

Estar despenteado…


Ter o quarto com obras é o caos! Nada está onde deveria estar. Para encontrar seja o que for, é necessária muita ginástica. É pó. Tudo branco. Nada no sítio. Falta de espaço.
Talvez umas velas perfumadas para disfarçar este espaço incerto. Luz. Perfume. Cor.
É certo que o Eduardo Sá gosta muito de dizer que, de vez em quando, só faz bem despentearmo-nos por dentro… Não me parece que seja o caso.
Pelo menos por fora, não gosto de me despentear. É também por isso que odeio vento. Sim, irrita-me profundamente! Mas uma vez por outra até gosto do vento. E deixar o cabelo voar ao seu sabor. Só são necessárias duas condições: estar muito calor, e estar muito bem disposto. Quando o meu espírito “beto” vem ao de cima….

Quanto a despentear por dentro… não sei falar disso. Não sou psi. Lol

2 comentários:

ad_intra disse...

Denoto em si uma ligeira tendência metrossexual que poderá vir a agudizar-se com o tempo ou com o vento... Hummm, agora fiquei confusa! lol

Anónimo disse...

I really enjoyed reading your blog, it was really outstanding. I only wish my posts were as informative.

regards
Piro @ www.clickonsend.com for free unlimited file and image hosting