domingo, 23 de setembro de 2007

Era uma vez...

Faz hoje 12 anos que se iniciou a minha aventura em Lisboa. Também era domingo. Um domingo soalheiro.
Tanta coisa mudou entretanto. Tanta coisa permaneceu.
Conheci tanta coisa. Tantas pessoas. Ganhei novos amigos.
Aprendi umas coisitas. Tirei uma licenciatura.
Entrei no mítico mundo do trabalho.
Ainda não ganhei cabelos brancos. Mas já fui parar a umas urgências, logo pelas oito e pouco da manhã, com a tensão a 18-qualquer coisa.

Lisboa…
Onde pertenço? Antes saberia responder. Agora não sei.
Adaptando Vinicius de Moraes, meu lugar é onde.

23 de Setembro de 1995.
Foi ontem. Foi há tanto tempo.

3 comentários:

Cris disse...

E ainda bem que vieste... foi da maneira como te conheci! Alguém com valores, um homem como já há poucos... um amigo precioso! Não tenho palavras para descrever o quanto gosto de ti... só sei que, "enquanto houver vento e mar" estarei sempre cá para navegar contigo. "Enquanto houver estrada para andar".. eu quero caminhar contigo!

ad_intra disse...

"Enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar"... O ensinamento é mesmo esse, se bem que por vezes é mais António Variações: "estou bem aonde não estou"!!! lol
É a eterna insatisfação...

Anónimo disse...

Para mim faz hoje 10 anos!

Já não bastava fazermos anos no mesmo dia (só muda o mês...), viemos da terrinha e acabamos o curso no mesmo dia. Se calhar até somos gémeos e nunca nos disseram :-)

Coincidências da vida...

bjs da mana