terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal


O clone do Pai Natal que aterrou no Campo Pequeno dizia ontem “sem cartinha, não há prendinha”. Vai daí, vou-lhe fazer a vontade para ele não reclamar.


Meu querido e nunca esquecido Pai Natal,

É com saudade que lanço a mão à pena (neste caso, os dedos ao teclado…) para te dizer que gosto muito de ti e que és um modelo para a minha humilde personalidade.

Imagino que o teu tempo deve ser pouco para elogios e lambe-botismos à tua gorducha bondade, pelo que passo ao que interessa: a “prendinha”, como disse o teu clone-delegado no Campo Pequeno.

Assim, e sendo indiferente a ordem, a minha wishlist (deves saber inglês):
- um singelo talão do euro-milhões PREMIADO com os milhões. Só tens de investir 2,00€ e ofereceres o talão premiado. Prendinha barata, portanto.
- uma humilde casinha, seja ou não na versão dos Xutos & Pontapés.
- um carrito. Não precisa de ser um BMW ou similar. Basta-me um Toyota Yaris ou um WV.
- ia falar num trabalho de luxo, mas sendo rico já não preciso dessas sinecuras.
- humm…. Assim de repente não me lembro de mais nada. Mas já deves ter experiência suficiente no ramo para me poderes SURPREENDER!
O teu confesso admirador e amigo,
Eu

1 comentário:

Rita disse...

bem, s viste o mmo pai natal q eu no centro comercial do cmpo pequeno, o gajo é louca, lol. anda aos saltos pelo centro, pára e pergunta às pessoas "ja escreveu a sua cartinha?". MT BOM!!!