sábado, 26 de janeiro de 2008

Malato - o talk show

Ontem a RTP voltou aos talk shows, com o "Sexta à Noite com José Carlos Malato".

Hummm... gostei!

Os convidados de ontem foram Mariza e Simone de Oliveira. Mais os actores da nova "Vila Faia". E ainda Soraia Chaves.
A conversa com as duas primeiras fluiu bem. Talvez perguntado coisas repetitivas (face a outros programas semelhantes), mas bem enquadradas.
A conversa com a Soraia foi fraca. Ela não fala muito. E evidencia uma timidez que fica oculta nos filmes em que participou.
No geral, o programa é bom... Leve. Diversificado. Com o humor genial do Nuno Markl (quando se notou que o Malato estava mais solto). Com alguns momentos musicais.
Ontem, como estreia, houve muito o incentivo ao programa e ao apresentador.
Vamos seguir nas próximas semanas, e esperar convidados e conversas interessantes e invulgares.
Tem pernas para andar, com alguns ajustes aqui e ali.
Já fazia falta um programa assim na televisão portuguesa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Malato, um bom comunicador, e não lhe deixo de dar os parabéns pelo programa de ontem, mas a verdade é que a meu ver a poucos se adapta o formato talk-show, que nada é mais que um "salão" de recepção (neste caso) da RTP, e digo isto porque e não é toda a gente que consegue manter uma conversação tanto com uma Mónica Sintra (não lhe desvalorizando o trabalho) como com "uma" Cher, estarei errado? Para mim das única pessoas a quem se adapta a este "cargo" é Herman José que falando na fase RTP e especificamente o programa Parabéns foi o palco (desculpem) o maior palco de passagem de vedetas internacionais e a conversa com cada uma delas era um autentico encanto e de um à vontade que apenas o Herman consegue! Genial no Humor, genial como apresentador, genial como entrevistador, genial como cantor , ou seja, ele e a sua banda eram o talk-show! Uma autêntica maravilha naquele tipo de programa! Neste momento muito mas muito á frente de José Carlos Malato! Mas mais uma vez parabéns ao mesmo!