sábado, 5 de julho de 2008

Em Julho então é isto...

CARANGUEJO - Carta dominante: IV O IMPERADOR
O IMPERADOR define um mês excelente para os nativos de Caranguejo. O IMPERADOR permite desenvolver aspectos de personalidade, ultrapassar barreiras, estabelecer novas pontes de comunicação e alargar horizontes. Sentimentalmente este é sem dúvida um mês de evoluções muito agradáveis; em Julho a vida de Caranguejo pode dar uma volta significativa. A renovação da vida sentimental está bem patente na conjuntura perspectivando-se momentos de grande intensidade e romance. No campo profissional o mês é muito positivo. Pode fazer alterações porque a conjuntura ajuda-o e leva-o a situações mais favoráveis. Este mês seja sempre muito claro e transparente; apenas jogos de bastidores podem prejudicá-lo, por isso, não alinhe neles. Julho tem perspectivas económicas favoráveis. Na saúde está muito sensível e por isso sujeito a momentos de quebra energética ou cansaço excessivo. Evite locais com muita humidade ou fraca luminosidade já que está muito receptivo às energias ambientais

Ligações mais protegidas com: Carneiro, Leão e Sagitário.

1 comentário:

Cris disse...

Não acredito muito em horóscopos (acho que a maior parte deles são uma treta e o seu conteúdo não passa de um texto inventado).
No entanto, o Imperador é uma carta que realmente deve dominar a tua vida. Não porque alguém a tirou do baralho, mas porque tu obrigas a que assim seja. Não podemos controlar tudo na vida, mas o sucesso na tua vida sentimental, profissional e da tua saúde depende essencialmente de ti e dos objectivos que defines.
2008...MUDAR!!!
Que a tua vontade se concretize para além das palavras e os actos (aliados à coragem que sei que tens) demonstrem objectivos alcançados!
Bjocas doces!