segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Leiloar a virgindade

A notícia é esta:

«Jovem leiloa virgindade na Internet para pagar estudos

Uma jovem norte-americana resolveu leiloar a sua virgindade na Internet para poder continuar os estudos. A ideia foi rejeitada pelo site de leilões eBay, mas a universitária conseguiu obter o apoio do radialista Howard Stern que o está a promover Natalie Dylan, o nome falso da jovem de 22 anos, tomou a decisão depois de ter acabado uma licenciatura em Estudos da Mulher e ter constatado que não tinha dinheiro para continuar.

O seu objectivo é alcançar um milhão de dólares, cerca de 705 mil euros, para prosseguir a sua carreira académica e obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar.

O projecto foi rejeitado pelo e-Bay, mas foi prontamente apoiado pelo polémico radialista Howard Stern, a quem Natalie revelou que não tem qualquer dilema em fazê-lo, pois «vivemos numa sociedade capitalista, porque não poderei capitalizar a minha virgindade?».

Numa entrevista feita à televisão nos EUA Natalie Dylan afirmou ainda que «não acredito que leiloar a minha virgindade vá resolver todos os meus problemas (…) mas vai dar-me alguma estabilidade financeira».

Para não deixar ninguém defraudado a estudante já revelou que pretende provar a sua virgindade perante um teste de polígrafo ou com a ajuda de um ginecologista.

Até ao momento a jovem já conseguiu reunir cerca de 180 mil euros.»

Fonte: SOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Tem uma "licenciatura em Estudos da Mulher"? Quer "obter um curso de pós-graduação em Matrimónio e Terapia Familiar"? Isto é para rir, certo? Deve haver mesmo estes cursos...

Ah, e falta-te um bocado de informação muito importante, quem a levou a fazer isto foi a irmã que (apenas por acaso) trabalha num bordel legal (já viste uma série na Sic Radical, Bunny Ranch ou Rancho das Coelhinhas? é esse mesmo), sítio onde vai decorrer o leilão.

Isto é apenas um upgrade à mais velha profissão do mundo