quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Cat café

Notícia no SOL:
"A mais recente mania entre os japoneses é a de frequentar os chamados ‘cat cafés’, locais onde os clientes podem aproveitar a companhia de gatos.
Por cerca de 10 dólares (pouco mais de 7,5 euros), o cliente pode passar uma hora num desses estabelecimentos.

Os clientes podem acariciá-los ou apenas tirar fotografias com os seus bichanos preferidos."

Cá fica o meu humilde contributo para o negócio...


Porque carga de água é que não fui eu a lembrar-me desta?!
Será que ainda encontro um nicho de mercado para alugar bilhetes de metro usados, jornais de ontem, livros lidos e sublinhados...? Mostrar moedas de euro ou calendários? Ou quiçá folhas de revistas para fazer embrulhos?

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que me oferece uma viagem ao Japão? Lol.
Bjocas doces...
Cris

Anónimo disse...

Quem é que me oferece uma viagem ao Japão? Lol.
Bjocas doces...
Cris