domingo, 5 de abril de 2009

Sem euromilhões

Apesar do anúncio fantástico, o euromilhões não veio calhar a minha Exa. Com muita pena vossa, e ainda mais minha.
Aos amigos que se preparavam para pedir financiamentos recomendo: ide pedir à Santa Casa da Misericórdia. Ou ao Banco Alimentar.
De qualquer forma, há que investir na economia nacional (mesmo que seja comprando só bens importados...). Vai daí, este brinquedo já cá canta:

E, graças a um bonito vale de desconto, uma Nespresso reclamará em breve um espaço neste humilde aposento. Não tarda, vou fazer "momentos Nespresso": querem cá vir beber um cafezinho? Não há é Georges Clonneys para ninguém. Mas será (o cafezito) sempre um pretexto para juntar amigos :)

1 comentário:

kiduchinha disse...

Olá Orlando! Como estás? Espero que bem! sim, tenho andado desaparecida... mto atarefada, mas agora acho q as coisas vão acalmar :)Mas pronto, eu sei q tb não pode ser desculpa. Be... acho q o meu telemóvel (tb novo) é igual ao teu eheheh e tb tenho uma nespresso! ihihih
fica bem! boa semana! beijocas
Sónia