domingo, 28 de junho de 2009

Coisas que constam na Playboy nº 4

Consta que a capa da Playboy de Julho é Rita Mendes.
Consta que a menina andou no ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas) a tirar Sociologia do Trabalho (para onde entrou em 1994).
Eu, que também andei no ISCSP versão Junqueira, a partir de 1995, não me lembro de a ver por lá. Nem em trajes de estudante, nem em trajes (?) de Playboy de Julho. (Mas também não tenho de conhecer toda a gente que andou por lá).
Consta que é preciso virar dezenas de páginas para se ver a primeira mulher com menos roupa (aquilo não será bem "nua"...).
Consta que, algumas páginas antes, Joaquim de Almeida confessa em entrevista o seguinte: "no ano passado, com 51 anos, fiz amor com a minha ex-namorada dentro de um autocarro, com mais 15 pessoas lá dentro".
Consta que também tem uma reportagem/entrevista com o Tony Carreira.
Consta que na última página vem uma foto da Cindy Crawford, que foi capa da revista em 1988, tão "atrevida" como as fotos que a versão portuguesa faz em 2009.
Consta que a Playboy Portugal não é bem a Playboy americana.

2 comentários:

Mentes Inconstantes disse...

Eu agora no ISCSP n vejo nada destas coisas :P

Anónimo disse...

cheguei a vê la por lá.e à rita andrade também.