terça-feira, 13 de outubro de 2009

A polémica de Maitê

Consta que surgiu uma polémica devido a um vídeo idiota da Maitê Proença a passear por Lisboa...
Vi a coisa hoje. E reparei neste pormenor: a data do vídeo. Ou seja: 27 de Abril de 2007 (neste vídeo no youtube).
Fazendo contas: esta reportagem idiota tem dois anos e meio!!

Os portugueses não têm mais nada com que se preocupar?!
Haja paciência!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pormenor pertinente, o da data. Já me tinha interrogado sobre isso, mas na pequenez do tempo de pausa feito nas mudanças, não lhe dei importância suficiente para procurar obter resposta a essa questão.
Os portugueses têm efectivamente mais com que se preocupar, mas é importante não deixarmos passar em branco estas faltas de respeito. A atitude dela não foi digna, não foi correcta nem foi justa para com um povo do qual ela nunca teve razão de queixa. Outros brasileiros terão (e razões graves)... mas ela não tem nem uma!
Só uma pessoa sem qualquer formação e noções básicas de boa educação/respeito por quem nos acarinha é capaz de fazer/dizer o que ela fez/disse.
Mostrou aquilo que realmente é... Quer seja de 2009, quer seja de 2007 (como é o caso)... nunca é tarde para nos desenganarmos acerca de alguém.
Felizmente, agora sabemos que essa senhora NAO merece e só tenho pena de não ter sabido mais cedo. De pessoas assim quero distância e toda a admiração que um dia senti por ela desvaneceu-se por completo... não tanto pelo vídeo em si (que erros toda a gente comete), mas por ela nem sequer ser capaz de pedir desculpas pela atitude que teve. Simplesmente minimizou a questão e ainda tentou enganar dizendo que não falou mal de ninguém e que adora os portugueses. E passou de imediato ao assunto seguinte, como se este não tivesse importância nenhuma.
Isto para mim (e para outros tantos portugueses), pode não ser mais importante do que assuntos exclusivamente nacionais e bem mais prementes, mas é suficientemente importante para não fazer de conta que não aconteceu.
Bjocas,
Cris