segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sinais de fumo

Comecei a ver a entrevista de José Sócrates, no novo programa de Miguel Sousa Tavares, Sinais de Fogo, na SIC, e às tantas cansei-me e desliguei.
Não há paciência para tanta embrulhada!
E o actual primeiro-ministro de Portugal não me convence rigorosamente nada. Não sei se será culpado ou inocente de todas as trapalhadas em que anda metido (alegadamente...). Facto é que não é credível naquilo que diz. Não convence. Não inspira confiança.
Num outro país, com mais cidadania, o senhor já tinha sido substituído. Pelo próprio partido.

2 comentários:

Blogadinha disse...

Corajoso. Eu fiquei-me pelo "notícias em 2.ª mão" - bem mais elucidativo... :P

Anónimo disse...

tive a ver o sinais com o gonçalo amaral e "digo-vos" uma coisa:

não há paciência para ouvir um entrevistador como o miguelito, é uma "carraça" sempre a fazer perguntas às quais não deixa responder, pois não lhe interessa as opiniões alheias!!!

sinais de fogo é muito parecido com o jornal de sexta.........

se se faz uma pergunta é porque se quer uma resposta. se a resposta não agrada é uma coisa, não deixar responder é falta de respeito...

pode ser muito bom escritor, como jornalista é arrogante!!!!