segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mário Ferreira - um homem sem complexos

Mário Ferreira, o homem da Douro Azul, deu uma entrevista ao suplemento Weekend, do Jornal de Negócios, na passada sexta-feira.
Muito interessante a forma como ele se tornou naquilo que hoje é. Sem complexos.

Destaco três passagens:

- "Aos 20 anos, quando fui trabalhar para os barcos, fiz a minha primeira volta ao mundo. Fez-me ver que existem oportunidades em quase tudo o que fazemos no dia-a-dia. As pessoas só não as agarram se não querem."

- "Passo a passo, "step by step", sabia que estava a subir uma escada. Mas não olhava para o fim da escada, ainda hoje não olho. Olho para o passo seguinte. Entretanto procuro que esses passos não me cansem, que sejam naturais e que me divirtam."

Nunca teve complexo em relação a nada?
- "Nunca. Nunca tive complexos por ter casado com uma mulher multimilionária e de ir trabalhar de calças de ganga. Não me privo de fazer isto ou aquilo pelo facto de as pessoas acharem que agora esamos em crise e não devo ir de Bentley para o escritório. Se estamos em crise, façam por não estar. Os anos de 2008 e 2009 foram os melhores da minha vida em termos empresariais. Faço pela vida."

1 comentário:

Inês disse...

Olha que este senhor deve fazer muitíssimo pela vida! Se casou com uma mulher milionária, agora vem com discursos... Não gostei... particularmente do se estamos em crise façam por não estar, duma pessoa que é casada com uma multimilionária!!!