sábado, 26 de novembro de 2011

Madeira: apenas uma indignada


Revelador.


Uma professora de música no Conservatório da Madeira, Carla Abreu, que organizou hoje, pela segunda vez, uma manifestação de indignados no Funchal, está "bastante desiludida" com a inércia dos madeirenses.

Carla Abreu lamentou o facto de ninguém ter comparecido ao repto que lançou no facebook para uma concentração de indignados esta tarde no parque de Santa Catarina, no Funchal, contra as medidas lesivas dos direitos dos trabalhadores.
"Estou muito desiludida e sinceramente não percebo como é que as pessoas falam, se queixam e depois não agem", sublinha.
A manifestação foi convocada depois de uma primeira, a 15 de outubro, promovida por Carla Abreu, na sequência do que se passava noutras zonas do país.
Então, como "muitos disseram que não aderiram porque não souberam a tempo, porque foi feito muito em cima da hora, porque não ouviram", a organizadora decidiu avançar com outra iniciativa do género.
Agora, perante a ausência de participantes, Carla Abreu recusa voltar a promover ações deste género: "Fico com a minha indignação e cada qual com a sua".

Sem comentários: