terça-feira, 15 de agosto de 2006

Casamentos - ainda

O post CASAMENTOS (do passado dia 13) deve ter sido o de mais sucesso dos últimos tempos aqui pelo GONIO. Pelo menos muita gente fez o seu comentário, apesar de ninguém o ter querido deixar nas CSI. Devem ser contra o choque tecnológico...

No mesmo espírito, ouvi na Rádio Comercial que hoje é o dia dos solteiros. Dia dos solteiros?! Pois sim…. e apeteceu-me escrever mais uma data de coisas, mas para já não estou com muita criatividade. Eis senão quando vejo o jornal Dica da Semana no correio…. e o meu signo (Caranguejo) para a semana de 17 a 23 de Agosto, pelo astrólogo Miguel de Sousa.
Então cá vai:

“As cartas escolhidas são a Descoberta e o Amor.
Período de fortes emoções onde o seu desejo de aventuras amorosas está ao rubro. Aproveite para se aproximar mais da pessoa com quem partilha a sua vida amorosa e a quem por vezes não tem tempo para se dedicar. A cor da semana é o Verde. O dia favorável é a Terça-feira. Os números da sorte para jogar no Totoloto: siga a sua intuição e escolha 6 números: 3, 6, 13, 18, 21, 23, 34, 48 e 49.”
Indicações suplementares: no Amor estou com 4 sóis; no Trabalho, no Dinheiro e na Saúde estou com 3 sóis em cada.

Portanto, e numa interpretação absolutamente livre, na próxima “terça-feira” (ou seja, dia 22 de Agosto...) hei-de me “aproximar mais da pessoa com quem partilho a vida amorosa”, já que o “desejo de aventuras amorosas está ao rubro”.
Às tantas, por essa altura, já ganhei o Totoloto (eu costumo é jogar no Euromilhões…), e a esperança – essa coisa Verde segundo dizem – há-de concretizar algum período de “fortes emoções”.
Enfim, também há quem diga que sou um romântico…

1 comentário:

Anónimo disse...

Se ganhares o Totoloto (ou o Euromilhões), aparece sempre companhia :)
Mas o verdadeiro tesouro és tu, portanto se ainda não surgiu a pessoa certa, quem perde é a dita cuja. Seja como for... vida de solteiro também tem coisas boas. Bjocas!