domingo, 13 de agosto de 2006

Casamentos

Ontem fui a um casamento. O terceiro este ano. E último, a não ser que mais alguém se lembre de casar à última hora. Livra!

E – claro! – mais uma vez, tinha de vir uma data de pessoas (família, pois…) com aquela conversa de que “só falta o teu”… Rrrrr!! Ou pensam ser Santo António casamenteiro ou devem achar que basta colocar um anúncio do tipo “homem jovem, sério, procura menina dos 21 aos 27 anos, 1,70m, bem formada (não apenas naquela perspectiva matemática do “conjunto de curvas e contracurvas capazes de elevar um segmento de recta”…) para amizade e relacionamento sério com perspectivas de futuro, bla bla bla…” (quase lembra um livro que andou aí há uns anos, cujo título era “Mulher procura homem impotente para relacionamento sério”. É rir de uma ponta a outra). Pronto, mas aqui fica o anúncio, pelo menos um esboço. Favor enviar juntamente fotografia de corpo inteiro.

Nesta mesma lógica, uma colega lá do trabalho achou por bem começar a fazer “publicidade de mim”, divulgando coisas que eu faço pelo mesmo motivo que muita gente as faz, ou seja, o “que remédio!”, como não tem ninguém que faça por e para mim, tenho de ser eu a fazer. E lá começa ela a desbobinar: homem com dotes raros, prendado (e não “dotado”, pois daria azo a outras divagações…), que lava, passa a roupa, cozinha, limpa a casa, vai às compras, bla bla bla… (pois, podia ter colocado estes pormenores no anúncio…) Ah, também gosto de crianças! Pelo menos, gosto de aturar a minha prima de 5 anos. Quando estamos juntos, somos duas crianças.

Pronto, não sou propriamente um sedutor, mas umas colegas dizem que devo deixar crescer o cabelo (cortei-o à tropa há um mês) porque elas gostam mais assim… Há quem diga que tenho um sorriso bonito. Uau! Que sou simpático. Yuppie! E mais não sei o que. Urra! Se calhar devia comprar um dos 5000 livros de auto-ajuda que para aí há, e aprender umas coisas sobre conversas da tanga...
Claro que dava jeito uma agradável companhia feminina nos casamentos ("olhos de mel..."), sobretudo quando apenas se conhecem os noivos e pouco mais… Era giro ir ao “escurinho do cinema, chupando drops de anis”... Passar um fim-de-semana na pousada de Serpins da Serra… Dar uma massagem… Para nos amassarmos…
Qualquer menina interessada, favor contactar 96……

1 comentário:

ad_intra disse...

Gostei da tua divagação... lol
Há quem ponha o santo antónio de pernas para cima para dar sorte...
Podes tentar... ; )))

Só ñ prometo que te traga sorte... Eu pelo menos nunca fiz a verificação empírica...

Só te digo: gajas há muitas!!! lolololol

Boa sorte...