quinta-feira, 1 de março de 2007

Blogues - a minha escolha

Quem segue com mais atenção – e interesse – este recanto da blogosfera, de seu nome GONIO, já deve ter reparado que nas últimas semanas têm surgido várias novidades quanto aos links. Não só de outros blogues que tenho encontrado pelo caminho e que são interessantes, como também em outras áreas: músicas, meios de comunicação, utilidades…

As novidades e descobertas de blogues são:

- Corta-Fitas
- Nariz Azul
- A Procura de…
- Blog da Madeira
- Estranho Estrangeiro
- Mochila às Costas
- Papel de Seda
- Bomba Inteligente
- Glória Fácil
- João Pereira Coutinho
- Miss Pearls
- O Futuro Presente
- Trambolhão

A lista é aleatória e desordenada, mas um espelho de tanta coisa que me suscita interesse. Há blogues mais políticos e opinion makers; há claramente femininos e adocicados; há de magníficas imagens; há de viagens… há para todos os gostos! E eu gosto de todos!
Para quem acha que eu sou um esquisito…. cá ficam mais estas esquisitices.
Desta pequena lista há um blogue que gostaria de destacar. Pela leveza. Pela poesia. Pelo encantamento. Pela qualidade dos textos. Pela expressividade. Pelo sentimento. Porque sim.
É um Papel de Seda que nos envolve para nos maravilhar.

2 comentários:

... disse...

O papel de seda é d facto maravilhoso, bem como o entre mãos. Estes dois blogues são dignos d constar em qquer quadro d honra!
Abraço

Pedro Correia disse...

Obrigado. Um abraço.