De origem americana (2006), e da autoria de Jon Robin Baitz, esta série conta a história da família Walker.
No site do canal, é esta a resenha da série:
“Os irmãos Walker, enquanto crianças partilham todos os bons momentos de juventude, mas enquanto adultos tudo se torna mais complicado, pois são pessoas muito diferentes, somente unidos pelo mesmo gene.
Os filhos de Henrry Walker e as suas respectivas famílias juntam-se para comemorar o aniversário de Kitty, só que o patriarca da família morre naquela noite.Com a sua morte, o elo de ligação mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas vidas.
Kitty, que tem sucesso na rádio, consegue um emprego em Los Angeles.
Thomas junta forças com a sua irmã, Sarah, uma poderosa executiva e mãe de três filhos, para tentar consertar o negócio de família.
Kevin sabe da notícia que a sua ex-mulher se vai mudar com o filho de 12 anos para o Texas.
Justin, veterano da Guerra do Golfo, deixou a nicotina, mas outras coisas não o vão deixar progredir com a carreira e vida amorosa.
As dificuldades de um filho autista estão a dificultar a vida de Sarah. Os gémeos vão descobrir muitos segredos que podem abalar os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes.”
O elenco da série conta com Calista Flockhart, Patricia Wettig, Dave Annable, Matthew Rhys, Ron Rifkin, Rachel Griffiths, Jimmy "Jax" Pinchak, John Pyper-Ferguson, Balthazar Getty, Sarah Jane Morris, Sally Field.
Ao longo da semana fui vendo a publicidade a esta nova série. Fiquei curioso. Esta noite é o primeiro de 23 episódios.
Vou ver!
Avaliação: gostei!
1 comentário:
Ora ora Orlando, tens bom gosto em séries, eu vou no episódio 16, mas é brilhante, amo a Sally Field e a Callista Flockhart.
Fica bem.
Marco
Enviar um comentário