segunda-feira, 16 de abril de 2007

O padrinho babado de uma afilhada maluca


A minha primita (e afilhada) fez-me uma semi-surpresa que já tinha anunciado várias vezes ao telefone: mandou-me um postal feito por ela.
Ela já tinha ficado furiosa e triste por nunca mais chegar a carta dela. Já tinha dito que ia aos correios com o pai para reclamar. Já tinha perdido as esperanças.
Como vinha num envelope mais pequeno que o formato normalizado, pensámos que se tivesse extraviado.
Mas eis que hoje chegou o postal da miúda! Está giríssimo. E carregado de carinho.
GOSTEI!
Ela, cada vez que fala comigo, pergunta 350 vezes quando é que vou lá. É nisto que dá ter um padrinho que é tão (ou mais…) infantil como ela. E eu, juntamente com a minha tia-madrinha dela, somos os únicos que, quando lá vamos, temos tempo, paciência e criatividade para uma miúda de 5 anos.

Sei que isto é muito privado, tendo em conta o conteúdo deste blog, e o que costumo cá pôr, mas acho que vale a pena destoar.
Uma orlandice. Talvez uma lamechice.
Mas… adorei!

É da minha pirralhita! :)


2 comentários:

Cris disse...

Babado??? Babado é pouco!!!
Mas tens óptimas razões para te sentires assim! E acredita... nunca imaginei, quando te conheci há 10 anos atrás, que tinhas a paciência que tens para os miúdos. E a tua pirralhita lá tem os seus motivos para demonstrar o carinho que sente por ti. Aproveita que, além de serem manifestações de carinho cada vez mais raras hoje em dia, elas partem de uma das pessoas mais importantes da tua vida.
Quanto a mim, vou buscar os lenços de papel... Já estou a pingar o teclado :)
Bjocas doces!

Anónimo disse...

São de facto as coisas mais simples que nos conseguem aquecer a alma!
Gostei particularmente do pormenor da fita cola no gato e dos números que aparecem nas flores...
Espero que ela não perca esse lado ternurento de enviar postais só porque sim.
bjs