quarta-feira, 23 de maio de 2007

Curtas

1 – é possível ser objector de consciência em relação a Cristiano Ronaldo? É que são reportagens sobre a vida do jogador na SIC, na rádio Antena 1… bah!

2 – nas eleições para a Câmara de Lisboa, Fernando Negrão (PSD) e Telmo Correia (CDS-PP) iniciaram as respectivas campanhas com visitas a lares de terceira idade. Ninguém me tira da cabeça que isto tema ver com o facto de as eleições terem lugar a 15 de Julho, quando a maior parte dos cidadãos este de férias fora da cidade… e os idosos, como não têm poder de compra para terem férias e saírem da cidade, serão os únicos que irão votar. Podiam ser mais discretos nas suas intenções…

3 – afinal, Carmona Rodrigues avança. E se não ganhar, fica como vereador.

4 – devido a uma normalização a nível europeu, em 2008, os serviços disponíveis nos multibancos nacionais poderão ser reduzidos. Ao mesmo tempo que as transacções feitas através do Multibanco passarão a ter um custo pago pelo utilizador.
O sistema de Multibanco português é o melhor e mais avançado do mundo (é a que comporta mais funcionalidade: 60)… é um perfeito disparate perder funcionalidades e passar a ser pago. Depois queixem-se… Ao mesmo tempo que todos os bancos apresentam acréscimos de resultados na ordem dos 30%. Miseráveis…

5 – sobre a suspensão de um professor de inglês pela DREN, o motivo mudou em apenas dois dias: de uma “piada de maus gosto” passou-se para um “insulto”… Kafka escreveu um belo livro: “O Processo” – leiam-no!
Por outro lado, parece que o professor não dá aulas no sistema público de ensino...
6 - De resto, para mim a vida é quaaaaaaaaaaase perfeita. Não fosse eu andar com uma cara de pré-múmia por esta semana ter de entrar de madrugada... Mas é quaaaaase perfeita! lol

Sem comentários: