sábado, 23 de junho de 2007

Bruno Nogueira: perfeito, perfeito...


Ontem fui ver o espectáculo "... sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura" do Bruno Nogueira, no jardim de inverno do São Luiz.
E… gostei! O Bruno tem aquele humor corrosivo, inteligente, que mostra o lado B da vida, aquilo que por vezes não vemos à primeira vista…
Começou a medo, mas depois foi ganhando à-vontade e saltando de assunto em assunto. Aqueles que o tinham feito pensar para início de espectáculo…

Falou dos gordos, dos magros, de África, da publicidade, dos supermercados, dos espirros, dos tímidos, dos espirros tímidos, do 11 de Setembro, da Igreja, do Papa (João Paulo II era um querido, por isso o papa devia ser um koala. É montes querido…), dos mistérios de Fátima, dos ben-u-ron, da sabedoria estúpida dos provérbios… Genial!
Através daquele rosto quase sempre sério, Bruno Nogueira põe-nos a pensar ao falar “debruçado sobre temas que fazem comichão no céu da boca dos nervos”.
Pena que ele não tenha grande interacção com o público como se vê em outros stand up comedy… metendo-se com ele, surpreendendo, rindo com e do público. Claro que dizer isto é arriscado para quem é público. Ainda para mais como nós, sentados na primeira mesa junto ao palco. Ainda acabávamos no palco a fazer figura de urso…
De resto, é perfeito, perfeito…
Às tantas olhei para o relógio: eram 01h20. O tempo passou a voar, pensei que só tinham decorrido uns 30 minutos... e já ía em quase 1h30.
O humor e os momentos agradáveis têm destas coisas.

2 comentários:

Cris disse...

Assino integralmente por baixo:)
Bjocas doces...

Anónimo disse...

Visita knd kiseres e puderes o blog badjouras em homenagem a esse grande senhor de seu nome Bruno Nogueira lol:)


http://brunonogueira.blogspot.com/

freirinha diabolica