terça-feira, 3 de julho de 2007

A inteligência da louraça de Hollywood

No jornal Meia Hora de hoje vem uma pequena entrevista a Gwyneth Paltrow.
A actriz é apresentada assim: “Não sei como é que ela arranjou fôlego, primeiro para ter o nome graficamente mais elegante dos últimos dois mil anos, e, depois, para ser filha de actores, mãe de dois rebentos, casada com o vocalista dos Coldplay e, além do mais, uma estrela de cinema que deixa milhões sem fôlego também.”

E um excerto da entrevista:

“Pessoalmente, sente-se diferente agora que é mãe?
Só posso responder a essa pergunta se me deixar falar dos meus seios.
Francamente…
Não sei, é como se alguém me tivesse enfiado num corpo que não é o meu. Acho que é o tipo de corpo que tem uma beleza especial. Ou, como o meu marido tão bem fraseou numa canção que fez o favor de me oferecer, “Os meus seios foram de pequenos a gigantes/Mau para ti, mas, se me perguntares, está tudo melhor que antes”.

Delicioso!

Sem comentários: