sábado, 12 de janeiro de 2008

THE FUZZ BAND

Há coisas fantásticas!
Ao fim da tarde fui ao cinema… e acabei por jantar no Campo Pequeno.
Ao meu lado sentaram-se uma série de pessoas. Podiam ser da Amadora, mas pela imagem, roupa, educação, havia ali qualquer coisa que fugia ao padrão. Minutos depois já estávamos a conversar. Eram de Nova Iorque. E músicos.
Tratava-se de…


Ao meu lado estava o Bryan, com quem fui conversando, no meu mau inglês. Embora ele tenha fica espantado por eu falar inglês. De vez em quando, a sexy Michelle também dizia qualquer coisa. (No postal, o Bryan e a Michelle são os dois mais à direita)

Simpático, ofereceu-me um folheto da banda, assim como a maquete do CD: Tour Mix.
Só estão em Lisboa de passagem de ou para Roma, não percebi bem.
Conversa vai, conversa vem, recomendei-lhes o Hard Rock Café. Disse-lhes que ia fazer publicidade deles neste humilde recanto.

Já estive a ouvir Tour Mix… e gostei!
Espero que tenham sucesso!

Tour Mix… I loved!
For all of you… good luck!

Jazz de fusão... o meu preferido!

Sem comentários: