quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Sem saída

Ainda há dias comentava isto mesmo: o silêncio de Manuela Ferreira Leite vai matá-la.
Hoje o Corta-fitas comenta que o PSD já deitou a tolha ao chão.
Qualquer líder e qualquer partido pode fazer política da maneira que melhor entender. O que não podem é fazer políticas de ausência, sem haver uma marcação mínima às acções propagandísticas deste governo.
Desta maneira, o que iremos apurar nas eleições legislativas é o grau da maioria do Partido Socialista. A oposição, seja à direita ou à esquerda, não existe.
O único que vai chateando o governo é o PCP.
O Bloco de Esquerda está domesticado.
O PSD não existe.
O CDS não tem credibilidade nem existe.

Cavaco, como fez no 5 de Outubro e ao seu jeito, vai fazendo a sua oposição ao governo. Tudo em nome da "cooperação estratégica". É a este que Sócrates tem de temer, mesmo dizendo que não.

1 comentário:

Cris disse...

Governo que deixa bastante a desejar, oposição que não existe, cidadãos que reclamam, reclamam mas não fazem nada para mudar o país em que vivem.
Se nos preocupássemos mais com o "venha a todos", em vez do "venha a nós e os outros que se lixem"... talvez saíssemos todos a ganhar.
E ainda tinha muito mais a dizer, mas já sei que não gostas de testamentos... portanto, a minha raiva pelo país e pelos políticos que temos fica resumida a estas breves linhas:)
Bjocas doces***