sábado, 7 de março de 2009

3 mentiras e 6 verdades

Anda a correr na blogosfera uma espécie de corrente que consiste em dizer 6 verdades e 3 mentiras sobre nós, e deixar a ver se alguém adivinha quais são as verdades e quais as mentiras. Cá fica o meu contributo...

1- costumo tomar o pequeno-almoço a ouvir rádio com os auriculares;


2- leio vários livros ao mesmo tempo;

3- já estive no Parlamento Europeu, em Estrasburgo;

4- fico "babado" a olhar para crianças;

5- tenho um autógrafo de Mário Soares e já estive a poucos metros de Mickail Gorbatchev;

6- muita gente diz que não sei escolher gravatas;

7- colecciono frases desde o secundário;

8- muitas vezes, quando vou na rua, “vejo” fotografias nos sítios em que passo, e digo aos meus botões “cá está uma bela foto!”;

9- a frase que aparece no meu telemóvel, quando o ligo, é “keep walking”;


E então, adivinharam? :)
Não lanço o desafio a ninguém, mas gostava de vê-lo em alguns blogues amigos...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho certezas mas acho que a 9é mentira. A frase que tens no telemóvel é "It's time... do it".
A quarta parece-me verdadeira. Por outro lado, imagino-te com a tua prima e parece-me que até te descontrais com ela, em vez de te enervares. Por isso aposto nela como mentira (ou meia verdade, dependendo das crianças de que estejamos a falar).
Fiquei na dúvida em relação à 1 (calculo que passes grande parte do tempo com os auriculares nos ouvidos, principalmente quando andas de transportes, mas tomar o pequeno almoço com eles?).
Por último, também duvido da 6. Sei que detestas gravatas, mas também sei que és um homem de bom gosto, por isso acharia estranho não saberes escolher gravatas, independentemente de gostares de as usar ou não.
Fico à espera de saber se acertei ou não:)
Bjocas doces...
Cris

GONIO disse...

Para já, não confirmo nem desminto nada... :P
Só digo que tive de alterar a minha lista, pois a relação não estava 3-6 mas sim 4-5.
Algures daqui a uma semana apresento resultados :)

Inês disse...

1,2 e 6ª frases.acertei???