sábado, 28 de março de 2009

Coisas de um sábado de manhã

- porque carga de água está este vento louco e frio? Ao atravessar algumas ruas esta manhã, ia voando…

- descobrir no mail que Pedro Quartin Graça, deputado e presidente do Movimento Partido da Terra, está a seguir-me no twitter. Deverei informá-lo que na minha carteira anda um cartão do CDS com o meu nome?

- saber que hoje à tarde vou ter um telemóvel novo. É hoje, é hoje!

- ouvir na Antena 1, o Hotel Babilónia, que hoje se debruça sobre as redes sociais, focando o Facebook. Interessante. Vai daí, vou ao site e… afinal eu já estou no Facebook. Nem me lembrava disso! Agora é descobrir como esta coisa funciona.
Entretanto, vejo que o Reino Unido vai controlar as redes sociais. Em nome da luta contra o terrorismo tem-se vindo a reduzir as liberdades…. E o Estado mete-se cada vez mais onde não devia.

- hoje é o dia em que, entre as 20h30 e as 21h30, se deverão apagar as luzes em nome do ambiente. Leio que “o presidente da empresa que gere as redes de transporte de electricidade em Portugal, a REN, admitiu à Lusa que o apagão global organizado para sábado pela WWF "pode ser perturbador da segurança da rede". (JN)
Esta é a anedota do dia!
Durante o dia, as luzes estão apagadas e não consta que haja “perturbações na segurança da rede”… mas eu não percebo nada disso… Acho que a REN não quer é perder uns milhões de euros à pala do apagão… (ops... disparate!)
Mas pronto, Lisboa, Funchal, Tomar, Guimarães e mais não sei quais irão aderir a esta iniciativa verde parola.
Claro que ninguém se lembra que hoje há futebol da selecção às 20h45....

Sem comentários: