domingo, 22 de março de 2009

Mini-maratona 2009


Hoje foi dia da mini-maratona de Lisboa, a 16ª.
Mais uma vez - e pelo 4º ano consecutivo - fiz o gosto ao pé.
A manhã estava fria (12º...) e coberta de nevoeiro.
Mas começar a andar faz-nos logo esquecer esses pormenores. Até porque o céu abriu um pouco à hora da partida (10h30)... e em Alcântara já estavam uns loucos 16º pelas 11h25.
O meu objectivo este ano era reduzir o tempo para um máximo de 01h30... consegui melhor: 01h25!
E nem penalizei as fotos (pouco mais de 100...). Tive foi um passo mais eficaz.

Momento caricato: ia eu rumo a Belém, algures em Alcântara, com a avenida separada para atletas da mini-maratona e da meia-maratona. No lado da meia-maratona passa um cinquentão, cabelo grisalho, tipo Tony Ramos, e lança a pergunta: "alguém viu a minha mulher?"
Gargalhada geral.



Como sempre, houve algumas frases...



Alguns esfarraparam-se nesta maratona...


Teve a mão (ou o pé) do exército...

Alguns engraçadinhos... (que ultrapassei sem dificuldade)

O meu tempo na meta (há que tirar 5 minutos, pois só cortei a linha de partida 5 minutos após a partida oficial):




A última maratonista? Estava eu já de regresso a Alcântara, e ela ainda ia aqui...


Private para a I.:
não te garanto que tenha chegado nos 10 primeiros, mas juro que havia pessoas a baterem palmas à minha passagem... :)

Sem comentários: