segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coisas que só a mim...

Hoje, ao entrar no prédio, a vizinha de cima estava à porta. Cumprimentei, regra de boa educação. A senhora, apoiada na sua bengala, atira qualquer coisa como isto: "gosto muito do menino".
Fiquei um bocado sem reacção.
E depois... "o menino anda sempre tão limpinho, bem vestido. Põe a roupa a secar tão bem., toda direitinha. Queixo-me sempre à empregada da minha filha, que não sabe fazer nada. Já lhe disse que devia ver um rapazinho no meu prédio. A minha filha vive em Coimbra, é médica.
Já disse ao meu marido, deve trabalhar na Caixa..."
Ahahahah

Agradeço a bondade, a simpatia.
Respondo circunstancialmente: "tive de aprender a fazer as coisas".

Isto é que seria uma sogra como deve ser. Terá alguma filha interessante?
lol

1 comentário:

Anónimo disse...

Costumo ler o teu blog todos os dias e nem sei como este post me escapou...lol. Adorei!
Não há mãe que não te queira como genro;)
É preciso é que a filha esteja à tua altura.Tem de ser alguém que valorize e mereça o tesouro que és:)
Bjinho Grande!
Cris