quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Tempo de campanha

Não vi a entrevista de Sócrates ontem, à RTP.
Quanto ao debate de hoje entre Sócrates e Paulo Portas, soube-me a pouco.
Às tantas tornou-se incidental.
E Sócrates estava fora de si com umas coisas que o líder do CDS disse.

Pro várias vezes o líder do PS disse isto: "eu não sou optimista ou pessimista. Eu sou determinado".
Isto é mesmo o quê?

Assim como assim, os debates ser-me-ão indiferentes - a minha opção de voto já está feita.


Um aparte:
por estes dias, tanto Sócrates como a ministra da Educação, didactas, vieram dizer que o problema da política de educação do seu governo tinha sido a sua explicação, não as políticas em si.
Esta moda actual de dizer que o mal das coisas é a forma como são ditas, e não o seu efectivo conteúdo, faz-me comichão no céu da boca.

Sem comentários: