terça-feira, 24 de novembro de 2009

A menina da Av. João XXI

Como também eu tenho direito a um momento de loucura, de sonho, de delírio, de liberdade, de criatividade… agarro-me a um texto do Metro de hoje sobre “blogs que contam histórias de amor e reencontros. Alguns com finais felizes.”... e conto um episódio ocorrido comigo no fim-de-semana:

No passado sábado, vinha eu a chegar a casa com dois sacos do supermercado, e cruzei-me com uma rapariga. Linda! Devia ter uns 20/25 anos, estatura mediana, cabelo com tons de alourado, liso, julgo que apanhado, olhos esverdeados...
Fixámo-nos por momentos, sorrimos, dissemos um “olá!” como se nos conhecêssemos há algumas semanas.
Ela vestia tons claros, tons de verde e castanho, talvez um cachecol perdido sobre os seus ombros.

O ponto de contacto: Lisboa, Av. João XXI, por volta do meio-dia, sábado 21 Novembro, mais ou menos frente ao Supermercado ACSantos (junto da sede da CGD), do outro lado da rua.
Ah! foi quase debaixo da árvore cuja fotografia está ali no post anterior... :)

Se és tu a “Inês” que se cruzou com este “Pedro”, vamos à procura de mundos desconhecidos.
Se conheces alguma “Inês” que tenha contado este episódio, diz-lhe está aqui o “Pedro” com que se cruzou numa rua neste sábado…

Quem sabe o que a vida nos reserva, assim saibamos jogar as cartas que o destino nos põe nas mãos... (frase bonita, hein?)

1 comentário:

Blogadinha disse...

A frase de Schopenhauer é bonita de facto, mas começo a ficar preocupada contigo...

... acaso saberás que a Inês morre no fim da história?!


O sonho existe, a realidade acontece.
Melhor mão na próxima jogada!
Boa sorte :))