domingo, 10 de janeiro de 2010

Mudar de vida

O Tubo de Ensaio é um programa de humor na TSF, onde Bruno Nogueira disparata coisas escritas com o João Quadros.
Gosto do programa, embora não o ouça frequentemente.
Gosto daquele humor incómodo, imprevisível, inesperado, por vezes irritante. E o Bruno é bom nisso.

Mas vem este post a propósito do seguinte: na Sábado de 30 de Dezembro, João Quadros e Bruno Nogueira foram entrevistados.
O João Quadros, antes de fazer humor, era funcionário da CGD, onde fazia a gestão financeira do edifício sede. No entanto, não era aquele o rumo que queria para a sua vida.
"Era competente mas queria era escrever. Até um dia em que decidi nunca mais lá (CGD) ir. Estava numa reunião e fui almoçar. E nunca mais voltei."

Ora bem. Como tenho vontade de fazer o mesmo...



2 comentários:

OMal disse...

a entrevsita está errda. Eu trabalhava na firma que fez a gestão e controlo de custos do projecto sede da caixa geral de depósitos, não na Caixa. De resto é só sair e ir almoçar. Um abraço

GONIO disse...

Obrigado, JQ pelo esclarecimento.
E eu que pensava que a Sábado não era uma revista de humor...
Tenho de mudar o meu local de almoço :)
Abraço