sexta-feira, 19 de março de 2010

Páginas tantas

Há dias em que apetecia ler, completamente e em simultâneo, vários livros.
Viver várias histórias tão rapidamente como se copia um ficheiro informático. Rapidamente. Vorazmente. Ininterruptamente. Num click.

--- / / ---

Há algumas semanas comecei a ler, em simultâneo com "As Oito Dádivas da Vida", o último romance de Philippa Gregory, "A Rainha Branca". Como não consigo ler mais do que um livro de cada vez, parei. E agora acho que vou saltar para "Alice no País das Maravilhas". Só porque apetece.

(Sobre as minhas - e outras - leituras, ir ao Palavras Impressas)

1 comentário:

Blogadinha disse...

Há séculos que tento terminar "Um capricho da natureza" da Nadine Gordimer. Como se de incentivo involuntário se tratasse, ofereceram-me o "Fúria Divina" no aniversário! E eu que só queria espreitar o da Margarida, que chama por mim no pc... :P